Saturday 17 February 2018

Forex trading journal online


Como funciona. Como funciona. Uma abordagem estruturada para melhor rentabilidade. O nosso objetivo número um com TradeBench é fazer com que cada comerciante usando o nosso sistema um comerciante mais rentável O objetivo não é alcançado através de algum sistema proprietário de caixa preta como Muitas vezes visto na indústria de comércio Em vez disso, é conseguido oferecendo-lhe uma abordagem estruturada para o seu planejamento comercial, posição dimensionamento, risco e gestão de dinheiro - tudo com parâmetros personalizáveis ​​definido por si mesmo É também uma forma fácil de usar journaling seu Fazendo com que a revisão e aprendizagem de trades anteriores uma parte de sua rotina de negociação. Uma visão geral simplificada de nossa abordagem e do fluxo de trabalho herdado. Posição de dimensionamento, negociações comparar, gestão de risco e dinheiro. Entradas múltiplas suportadas, ou seja, escalonamento para trades. See percebido e Desempenho não realizado, cálculos do que-se, etc. Saídas múltiplas suportadas, isto é escalando fora dos comércios. O que foi feito para a direita e o que poderia ser melhorado sobre. Embora nós encorajamos fazer um plano de comércio antes de entrar em um comércio, é possível entrar comércios sem usar o plano de comércio e gestão de risco functional. Philosophy Aqui sa coleção de cotações comerciais famosas que apoiam a nossa visão sobre a negociação e, portanto, a funcionalidade de TradeBench. Features Benefícios Se você quiser saber mais sobre a nossa abordagem e ferramentas antes de se inscrever, você pode encontrar mais informações sobre a página Features. Nothing bate uma experiência prática Começar imediatamente - é livre Basta se inscrever e tentar TradeBench você mesmo ll Estar pronto para ir em 30 segundos e terá acesso a todas as características. Forex Trading Journal. Forex Trading Journal. I vou começar um Forex Trading Journal on-line que será um registro público de cada comércio que eu faço Há um par de razões Eu vou começar a postar meus negócios aqui no blog Winners Edge Trading Primeiro motivo é porque eu quero seguir o meu próprio conselho em um artigo que escrevi na semana passada sobre a disciplina forex Se vou escrever E sobre fazê-lo, eu quero fazê-lo e vivê-lo Então, esta será a minha estrutura de responsabilidade comercial Todos vocês serão meus parceiros de responsabilidade, e eu quero que todo aquele que lê este blog para ajudar Você pode postar seus negócios como ela Bem e podemos obter algum feedback do grupo vou escrever todos os pontos de entrada, bem como parar a perda, e ter objetivo de lucro também vou incluir a minha análise pré-negociação quanto à maneira que eu tomar cada trade. The outra razão que vou publicar Meus comércios é porque eu tenho recebido toneladas de e-mails sobre meus negócios e estratégias Além de me ajudar na minha negociação, acredito que isso vai ajudar todos os outros também Para manter as minhas entradas para um número gerenciável vou apenas postar negociações swing com um diário , 4hr, ou 1 hr entrada candles. I estou sempre escrevendo sobre a manutenção de um Forex Trading Journal assim agora vou ensinar-lhe como manter um também seguindo este diário A revista vai começar amanhã porque é o primeiro do mês É Mais fácil de mostrar alguém, então é t O dizer a alguém sobre isso Desta forma, vou mostrar-lhe como manter um diário Por favor junte-se a mim e participar neste diário Forex trading, porque como sempre a sua participação é o que vai fazer isso um sucesso Winners Edge Trading não estaria aqui se Não foi para esta grande comunidade Se você gosta desta idéia ou ter outras idéias sobre como eu deveria proceder, por favor incluí-lo os comentários abaixo. Para seguir os comércios na revista clique na categoria Forex Trading Jornal ou clique aqui. A melhor maneira de melhorar em nossa vida é compartilhar idéia com os outros e quando você começou a escrever sobre o seu stratedgy você vai ter uma imagem melhor e maior do que na minha opinião, você é a primeira pessoa a corrigir e melhorar o seu caminho Neste campo, analisando a sua sugestão e também encontrar btter maneira de obter lucro Além disso, você está ajudando as pessoas que perderam o seu intestino em Forex e novatos Desejo-lhe o melhor Iman. Have estado lendo a análise semanal que você enviou e eles um Re insightful Esta é uma boa idéia para manter o controle de comércios e evitar impulsivo ou vingança agradável de você para compartilhar seus negócios com a gente partilha é parte do processo de aprendizagem têm apenas motivou-me a iniciar o meu próprio jornal too. That é muito generoso de você Deus Abençoá-lo. Sim, o jornal deve ser legível para que possamos voltar atrás e revisão tão esperançosamente depois de um tempo seu próprio jornal de comércio será rock solid. Sim, isso acontece comigo também, muitas vezes eu faço um comércio de tédio ou apenas Porque eu can. So isso deve ajudar a todos nós controlar o nosso comércio de impulso Obrigado pelo comentário e espero ouvir seus pensamentos como este progresses. Great idéia Isso me ajuda porque minhas notas de diário poderia usar alguma clareza eu tenho que lembrar que se eu Quero um diário para ser valioso, tem que ser legível Além disso, se vale a pena colocar em um comércio, vale a pena escrever sobre Desde que eu sou novo para negociação Eu olho diariamente ou 4hour gráficos e tentar usar o que estou aprendendo sobre Ação de preço Eu acho que muitos indicadores, além de atraso desordem O processo que eu gosto da EMA porque ele fornece uma trilha de preço ponderada Além disso, a ação de preço parece ser o melhor Obrigado por tudo até agora. Great Casey eu tenho tido problemas para controlar o meu comércio de impulso Isso vai me ajudar muito. Por que você precisa de um Forex Trading Journal. Isn t que apenas para as meninas bobo do ensino médio que escrevem sobre seus esmola silly em meninos silly high school. Ok, não realmente as meninas da escola manter DIARIES. Forex comerciantes manter a negociação JOURNALS. Two coisas completamente diferentes Get it right Geez. Manter um diário de negociação é realmente uma tarefa crucial em qualquer desempenho ou objetivo orientado esforço A chave é ter alguma maneira de medir, acompanhar e permanecer focado em melhorar o seu desempenho. Atletas de classe mundial fazê-lo para acompanhar o que lhes ajuda Para ser melhor, mais rápido e mais forte no campo ou tribunal Os cientistas fazê-lo no processo de encontrar a sua próxima maior descoberta E os comerciantes forex fazê-lo para ajudá-los duckets. What recebendo duckets significa em termos simples é Para se tornar disciplinado, consistente e mais importante, rentável. Um comerciante disciplinado é um comerciante rentável e manter um diário de negociação é o primeiro passo para a construção de sua disciplina. Isso pode soar simples ou fácil, mas nós asseguramos que realmente começar pode ser Muito difícil Na verdade, muitos comerciantes de forex desistir depois de um tempo e confiar nos logs que o corretor forex fornece. Os logs ou histórico de transações de seu corretor forex dá informações que é, na melhor das hipóteses, marginalmente útil como ele doesn t dizer-lhe muito De por que você entrou e saiu do trade. That informações fornece nenhuma ajuda para o seu próximo trade. Zero Zilch Nein Nada. A Forex trading journal isn t apenas sobre a escrita nos preços de sua entrada e saída eo tempo que você executou o comércio O comércio É também sobre refinar seus métodos e dominar sua própria psicologia. Para ser ainda mais específico, é sobre sua psicologia emocional individual antes, durante e depois do trade. For exemplo, o seu método de negociação sa Ys para comprar USD JPY. But seu sentimento do gut diz-lhe que o comércio não está indo trabalhar. Assim você lembra-se, mim don t pensa que este comércio está indo trabalhar mas EU tenho que seguir meu plano negociando assim que eu o tomarei. Durante o meio do seu comércio, o preço vem 3 pips longe de sua perda de parada e você está pensando, OMG Este comércio isn t olhando tão bom que eu sabia Porque não ouvi eu mesmo Eu sou tão idiota Estou prestes a perder Aqui eu vou apenas sair agora. Você então decidir fechar o seu comércio. Poucos momentos depois, o preço dispara para seu alvo de lucro original Se você tivesse permanecido no comércio você teria feito um gazillion pips. This é porque você deve escrever um diário de negociação Este é um caso clássico que provavelmente acontece com muitos comerciantes. Nós não conseguimos permanecer no comércio, deixamos de negociar o plano e mais importante, não conseguimos distanciar nossas emoções da nossa negociação. Se você continuar negociando assim e você não T manter um diário de negociação, o saldo em sua conta de negociação vai se tornar um grande ZERO de gordura antes de você perceber E o que você está fazendo wrong. Save seu progresso, assinando e marcando a lição complete. A Great Free Online Forex Trading Journal. Click acima para imagem maior. Não tenho sido realmente olhando muito difícil para um diário on-line gratuito forex trading porque o Soluções que eu já vi no passado foram bastante decepcionante eu tropecei em cima deste site no Twitter e fiquei bastante surpreendido. Ele é chamado e pode não ser o último diário de negociação forex, mas é muito bom comparado com o que já vi antes. O que eu realmente gosto sobre ele é que ele acompanha seus pips por estratégia e dá o seu desempenho ao longo do tempo Você também pode filtrar seus resultados por par de moedas para que você possa ver quais pares você comércio best. When você configurar cada estratégia, você inserir seus parâmetros de configuração Como a entrada, saída, stop loss, etc Então, você seleciona qual estratégia você está usando para cada comércio e registro de entradas e saídas. Como você pode ver na parte inferior da imagem para a esquerda clique na imagem para ver uma imagem maior em um Nova vitória Dow você também pode introduzir o seu mood. That atual pode parecer um pouco estranho para algumas pessoas, mas pode ser um importante para determinar se o seu humor desempenha um papel importante na determinação do seu sucesso Pode afetar algumas pessoas e não pode afetar outras pessoas. Diário e revendo meus comércios nunca foi meu terno forte, assim que talvez esta seja uma maneira boa para que eu me mantiver um registro de meus comércios e de como bom eu estou fazendo com cada comércio setup. Check ele para fora e para ver se puder lhe ajudar É livre e trazido a você pelos povos em. Posts relacionados. O diário de troca finais de FX alguém por favor crie-o. Como ao diário de vídeo suas operações de Forex. Como seguir estratégias de troca de Forex em etapas MT4i.3 Painless que asseguram que você enche sempre Out Seu Trading Journal. About Hugh Kimura. Hi, eu sou Hugh Kimura e meu objetivo é criar uma renda a tempo inteiro, negociação Forex Se esse é o seu objetivo também, então eu convido você a se juntar a mim na viagem vou descobrir o que Funciona eo que doesn t e se divertir no processo. Clique aqui para foll Ow me em informações Twitter. All é apenas para fins educacionais e não é investimento ou consultoria comercial. Apenas deixá-lo saber que meetpips já não existe Eu sou o fundador da Trademetria uma ferramenta de diário de negociação sofisticado para comerciantes avançados e investidores Deixe-me saber se você Gostaria de verificar isso e eu vou configurá-lo com uma conta pro. Thanks para parar por Seu jornal parece legal, mas esse formato não funciona para mim Eu desejo-lhe sucesso com o site, porém, todos os comerciantes devem usar um diário. Eu tenho feito um pouco de pesquisa sobre a melhor plataforma de diário de negociação, bem Ele foi tipo de sucesso ou falta sobre o que eu fui capaz de encontrar Eu tropecei através desta revisão de um link no ForexCrunch. I sei que tem sido um tempo desde Você postou, mas definitivamente apreciado Eu tentei MeetPips também, e enquanto eu gosto dos aspectos sociais do mesmo, eu sinto como um monte de usuários estão apenas tentando recrutar pessoas para usar seu método ou vender o seu training. Are você ainda mantendo Um diário em Gostaria de Conectar com você em outras soluções que você pode ter encontrado tentou desde esta revisão original. Glad foi útil Sim, que foi um pouco de volta. Mas é tudo sobre o que funciona para você. Espere a sua negociação está indo bem. Eu comecei a negociar forex há 2 anos Depois que eu também não poderia encontrar um software adequado journaling assim que eu fui e criou um É chamado FxLogger, você pode encontrá-lo here. Happy trading to everyone. Great, mas eu não consigo ver como é melhor do que MyFxBook ou MT4i Seu produto É para PC apenas, ele custa 19 99 e eu só vejo os seguintes benefícios Total Pips, Win Loss Score, Melhor Vitória, Pior Perda, Períodos Melhores Piores Período Em cima disso, você não tem nenhum fórum de suporte para o seu product. MyFxBook e MT4i São livres, eles trabalham em qualquer plataforma através de um navegador e eles têm uma tonelada de analítica, além de ser capaz de manter um diário Eles também registrar automaticamente os comércios que você faz. Desculpe para quebrá-lo para você meu amigo, mas provavelmente precisa Reposicionar seu produto ou pensar em algo diferente Boa Sorte. Uma resposta Cancel reply.4 Razões pelas quais você precisa de um Forex Trading Journal. You pode perguntar por que é necessário manter um diário de negociação separada desde quase todos os corretor fornece um registro em tempo real de seus comércios Na verdade, pode-se argumentar que a O registro do corretor também mantém registro do uso de margem de poder de compra disponível e lucro e perdas para cada comércio feito Ainda assim, há benefícios para manter um diário de negociação separado, e aqui é por que a linha entre negociação forex rentável e acabar no vermelho pode ser Tão simples como escolher a conta certa Confira Fundamentos de Forex Configurando uma Conta.1 Registro Histórico Durante um período de tempo, a revista irá fornecer uma perspectiva histórica Não só irá resumir todos os seus negócios, mas irá fornecer, num ápice, O estado de sua conta de negociação mostrando cada comércio individual e os efeitos acumulados de todos os seus negócios até à data Em outras palavras, torna-se sua base de dados de desempenho pessoal, que lhe dará a oportunidade de Voltar no tempo e determinar a freqüência com que você trocou, quão bem sucedido cada comércio foi, quais pares de moedas executou melhor para você e até mesmo que os quadros de tempo deram as melhores porcentagens de lucro Dependendo de quão analítico você quer ser, você será capaz de espelhar um Grande quantidade de informações de seus esforços de gravação.2 Ferramenta de Planejamento Não só um bom jornal de comércio registrar seus dados comerciais reais, mas também deve fornecer informações sobre o que seus planos são para cada comércio Este recurso permite que você considere cada comércio antes de tomar Definindo os parâmetros para onde você quer entrar, quanto risco você pode aceitar sobre o comércio, onde seu objetivo de lucro será definido e como você vai gerenciar o comércio como ele continua Em outras palavras, o jornal se torna uma maneira para você gravar Seus pensamentos em números reais, e torna possível converter wishful thinking em realidade prática Fornece a base de um método para planejar seu comércio e, em seguida, negociar o seu plano.3 Metodologia Verificação Anot Seu subproduto muito importante de um diário de negociação é o fato de que, ao longo do tempo, ele irá verificar a sua metodologia Você será capaz de ver o quão bem seu sistema executa em condições de mercado em mudança Ele vai responder a perguntas como Como o meu sistema executar em Um mercado de tendências um mercado limitado gama, diferentes prazos eo impacto de suas decisões de negociação, tais como a colocação de ordens stop loss muito apertado ou muito frouxa Para manter os detalhes completos para a lógica por trás de uma metodologia específica, o diário de negociação deve ser totalmente Abrangente.4 Método de modificação do padrão mental para mudar hábitos Uma das características mais úteis de seu diário será a ajuda concreta que ele fornece ao forçá-lo a mudar seus hábitos de destrutivo para construtivo Como você aprender a trocar seu plano, você desenvolverá um Maior nível de confiança Suas negociações lucrativas não se sentirão tão aleatórias, e suas perdas serão planejadas e, portanto, ganhará sua psique de uma forma que fará você sentir que um Perda significa que você é um perdedor Um fator mental e emocional muito importante na negociação é o seu nível de confiança A confiança é o antídoto para o ciclo de medo e ganância em que muitos comerciantes serão pegos Medo e ganância é uma resposta natural, hardwired na maioria dos seres humanos Se Você está ganhando, você quer ganhar mais se você está perdendo, você sente medo e até mesmo pânico como sua conta diminui em direção a zero. Tendo um diário que reúne suas estatísticas define um plano de negociação, definindo parâmetros de ação necessária, fornece uma visão traseira Espelho para que você possa medir o quão bem você executou cada comércio, e mais importante fornece-lhe o feedback para desenvolver e evoluir suas habilidades de negociação, é uma ferramenta extremamente valiosa para se tornar bem sucedido Você vai encontrar um bom diário de negociação para ser um melhor amigo e Mentor como você faz o progresso As horas de mercado para Tokyo, Londres e New York determinam picos da volatilidade Descubra como, no sistema de três sessões de Forex. O jornal de duas partes É recomendado setup um Comércio que realiza dois conceitos principais. Uma lista cronológica colunar de negócios que você pode total e agregado, de modo que você pode ter um registro de todos os seus esforços Isto é melhor realizado por escrito à mão nas colunas todos os dados pertinentes Naturalmente, você Pode manter registros usando uma planilha do Excel que pode fazer automaticamente a matemática para você, e que irá remover erros de cálculo simples Isso depende de suas próprias habilidades na planilha modelagem. Uma impressão do gráfico real que você usou para determinar o comércio, indicando o seu nível de entrada , O seu nível de perda de stop e seu nível de lucro potencial, deve ser claramente marcado no gráfico Além disso, você deve registrar suas razões para tomar o comércio Manter uma seção no gráfico onde você pode indicar o seguinte. Fundamental Razões Exemplo Eu acredito que o Dólar continuará a enfraquecer, devido à política de longo prazo do Fed de manter as taxas de juros mais baixas do que os parceiros comerciais e manter um alto déficit comercial. Razões Técnicas E Xample O dólar voltou a voltar a um nível de resistência que oferece uma oportunidade para vender o dólar. Razões Sentimental ou Psicologia de Mercado Os comerciantes estão reduzindo seu apetite por risco com base na corrida prolongada em commodities eo potencial de uma correção, bem como a O desempenho sem brilho da economia dos EUA, medido pelo enfraquecimento dos dados do PIB e os números de criação de emprego pobres. Note seus comentários sobre a impressão real ou captura de tela do seu gráfico Finalmente, você deve criar um diário para cada tipo de metodologia de negociação ou sistema Você emprega Não misture sistemas, como os resultados de seus negócios irão derivar de muitas variáveis ​​e, em seguida, será inconclusivo Portanto, se você tiver mais de um sistema de negociação ou metodologia, você deve manter um diário para cada um. Deve ser baseado em apenas um sistema particular, que, em seguida, dar-lhe a capacidade após 20 comércios ou assim para calcular a expectativa ou confiabilidade do seu sistema. A fórmula de expectativa. W Média Ganhando Trade. L Média Perdendo Trade. P Porcentagem Win Ratio. Example Se você fez 10 comércios, e seis deles estavam ganhando comércios, quatro perdendo, sua percentagem vitória relação seria 6 10, ou 60 Se o seu Seis transações fizeram 2.400, então sua vitória média seria 2.400 6 400 Se suas perdas fossem 1.200, então sua perda média seria 1.200 4 300 Aplicar estes resultados à fórmula e você começa E 1 400 300 x 0 6 - 1 0 40 ou 40 Uma expectativa positiva de 40 significa que seu sistema lhe devolverá 40 centavos adicionais sobre cada dólar a longo prazo. Conclusão Uma vez que você conhece a expectativa do seu sistema, você pode agir com confiança A confiança é a chave para a execução Se você não tiver confiança, Não ser capaz de executar seus negócios de acordo com seus planos e você quer adivinhar segundo ou tornar-se paralisado de muita análise de dados provenientes do mercado Faça um diário de negociação seu hábito de negociação primeiro Será a chave para todos os seus bons negócios no futuro Descubra como essa ferramenta amplia tanto os ganhos quanto as perdas Confira Forex Leverage Uma espada de dois gumes.

No comments:

Post a Comment